A Redação
Goiânia - Morreu na manhã desta terça-feira (2/7) o médico neurologista e neurocirurgião Sizenando da Silva Campos Júnior, ex-presidente da Unimed Goiânia. Em nota, a cooperativa lamentou o falecimento de Sizenando e destacou o legado profissional do médico.
"Implantou o serviço de quimioterapia, contribuiu para o crescimento do UniDomiciliar, a criação do SOS Unimed, para a eficiência da rede de recursos e serviços próprios e ainda atuou em diversos cargos no Sistema Unimed", diz o texto. Atualmente, Sizenando ocupava a função de Consultor de Negócios na instituição.
"Dr. Sizenando foi incansável na defesa e na busca do aperfeiçoamento das leis que regulam o desenvolvimento do setor, bem como da profissão médica e do ato cooperativo.
O seu exemplo de profissionalismo, liderança e a nobreza das suas qualidades humanas são uma verdadeira inspiração. Seu legado ficará eternamente registrado na história da medicina, da Unimed Goiânia, bem como, em todo o Sistema Unimed, que tão sabiamente, ele ajudou a escrever", completa o texto.
Leia mais:
Morre Lídia Quinan, ex-primeira-dama de Goiás e ex-deputada federal