Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Preso desde do dia 16 de novembro de 2011, Roberto Leres, de 25 anos, que teria assassinado o policial militar Luiz Hipólito de Rezende, 43 anos, fugiu na noite deste domingo (25/11) do Centro de Inserção Social de Rio Verde, interior do Estado.
Família velou policial que tinha 22 anos de corporação - Foto: divulgação
A polícia ainda não sabe em que circuntâncias Roberto fugiu, mas a perícia já começou a investigar a ação. Um outro detento que estava na mesma cela de Roberto fugiu. Ele é suspeito de ser autor de um asslto a mão armada. Vária equipes estào a procura dos fugitivos. Testemunhas disseram à polícia que, durante todo o dia, um Volkswagen Gol vermelho circulou pelas ruas próximas à unidade prisional.
Entenda o crime
Segundo investigações da Polícia Civil, Roberto teria atirado contra o Cabo Hipólito durante uma tenativa de assalto em uma residência situada no Bairro Popular, em Rio Verde. O policial foi atingido na cabeça e no tórax, seguiu para o hospital Evangélico, mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na ocasião o comparsa de Roberto, Mailson do Lago de 26 anos, foi atingido por vários disparos, conduzido ao hospital de urgências de Santa Helena em estado grave e sobreviveu.
População se revoltou com a morte do policial - Foto: divulgação