Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

LUTO

Morre Fabio Arruda, consultor de etiqueta e ex-A Fazenda, aos 54 anos

Ele foi encontrado sem vida por funcionária | 08.09.24 - 10:15 Morre Fabio Arruda, consultor de etiqueta e ex-A Fazenda, aos 54 anos Fabio Arruda (foto: reprodução)
São Paulo - Fabio Arruda, consultor de etiqueta conhecido por suas participações em programas de TV, inclusive o reality show A Fazenda, teve sua morte anunciada na noite de sábado (7/9), aos 54 anos de idade. Nos últimos dias, ele vinha passando por problemas cardíacos e chegou a fazer uma cirurgia no coração por conta de uma "artéria 90% obstruída".

Segundo informações da Record TV, ele foi encontrado em casa por uma funcionária, já sem vida. O Estadão buscou contato com a assessoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo para mais informações a respeito do tema, mas ainda não obteve retorno.

Fabio Arruda já apareceu na TV ao lado de apresentadores como Claudete Troiano, Ronnie Von e também ganhou notoriedade numa entrevista ao Programa do Jô, de Jô Soares. Entre os famosos que lamentaram sua morte nas redes sociais estão as apresentadoras Adriane Galisteu, Mara Maravilha e Leda Nagle, a cantora Roberta Miranda e o humorista Carioca.

Ele fez parte do elenco da 1.ª temporada do reality show A Fazenda, da Record, em 2009. Em 2017, participou do programa novamente am A Fazenda - Nova Chance, que contou apenas com ex-participantes de realities. Nesta última, teve embate marcante com Ana Paula Minerato.

Numa de suas últimas aparições de repercussão, deu entrevista ao humorista Wellington Muniz, o Ceará, no podcast Festa da Firma. O material foi publicado em 31 de julho de 2024. "Para mim, o mais importante sempre foi família, o cuidado que tive com a minha mãe até ela morrer. É absolutamente mais importante do que qualquer grife, marca", comentou, na ocasião. (Agência Estado)

Leia mais:
Queda do chefe do cartel de Sinaloa provoca onda de violência no México

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351