A Redação
Goiânia - Candidata à Prefeitura de Senador Canedo pelo PSD, Izaura Cardoso, recebeu, nesta quinta-feira (19/9), uma carta de reivindicação dos servidores do município e se comprometeu a analisar com atenção todos os pedidos da categoria. Um dos pontos, que já integra a pauta da ex-primeira dama, é a perseguição política sofrida pela classe. "Quero deixar claro que vamos acabar de vez com as perseguições aos servidores, que atualmente vivem sob a ameaça constante dos Processos Administrativos Disciplinares (PADs). Vamos revisar todos os PADs e encerrar aqueles que forem fruto de perseguição política", garantiu na ocasião.
Além disso, durante encontro com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senador Canedo (SindiCanedo) e, Izaura apresentou as propostas do seu plano de governo que vão beneficiar diretamente a categoria.
Ela lembrou que, nas gestões de Vanderlan Cardoso os profissionais que trabalhavam na Prefeitura tiveram todos os seus direitos garantidos. "Os servidores da Educação, por exemplo, passaram a ter direito a ascensão e progressão na carreira, benefícios que lhes eram negados nas gestões anteriores. Nós, Vanderlan e eu, concedemos os direitos adquiridos a todos”, lembra.
A candidata se comprometeu a ir além de garantir direitos adquiridos. "Vamos criar o Clube do Servidor, valorizando o trabalho realizado no município”, disse. Izaura pretende ainda implantar um programa de apoio psicológico e bem-estar emocional para todos os servidores. “Junto com Vanderlan e com o apoio dos servidores, já transformamos Senador Canedo uma vez e, agora, vamos fazer isso novamente", garantiu.
PSD oficializa nome de Izaura Cardoso para prefeitura de Senador Canedo