Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

INVESTIGAÇÕES

Estudante de medicina é presa suspeita de fraudes bancárias em Goiás

Investigada foi detida no Piauí | 26.09.24 - 09:30 Estudante de medicina é presa suspeita de fraudes bancárias em Goiás Polícia Civil de Vianópolis (Foto: Polícia Civil)
A Redação

Goiânia - 
Duas pessoas foram presas na quarta-feira (25/09) suspeitas de fraudes bancárias que fizeram diversas vítimas em diferentes estados, incluindo Goiás. Entre os detidos está uma estudante de Medicina. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os investigados coletaram dados das vítimas por meio da instalação de "chupa-cabra" em caixa eletrônico, resultando em prejuízos que somam R$ 138.699,88.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a autoridade policial de Vianópolis solicitou a prisão preventiva dos suspeitos após um deles ser flagrado cometendo furtos na região, levando à sua detenção no Ceará.
 
A outra detida, que estava no 9º período do curso de Medicina na Universidade Federal do Piauí, foi capturada no Piauí após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança. A prisão foi autorizada pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

Leia mais
Mortes em ações da PM goiana serão investigadas pela Polícia Civil

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351