A Redação
Goiânia - Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (1º/11) depois de, supostamente, ter se afogado no Rio Araguaia em Aragarças. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que fez o resgate e a identificação da vítima, que tinha 39 anos e foi visto pela última vez há cerca de 10 km do local onde foi encontrado.
Ainda de acordo com o CBMGO, o desaparecimento ocorreu após um suposto crime na praia do Cipó na última terça-feira (30/10). Testemunhas relataram que, por volta das 14h20, dois indivíduos agrediram a vítima e depois jogaram seu corpo no rio. A morte, portanto, pode ter ocorrido fora da água.
Acionadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), equipes de mergulho realizaram buscas intensas no mesmo dia, mas não encontraram a vítima e interromperam temporariamente as operações, aguardando novas evidências.
Nesta sexta-feira (1º/11), após o pai da vítima procurar ajuda, as buscas foram retomadas e o corpo foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a perícia e o caso é tratado como homicídio.
As autoridades, em parceria com a Polícia Civil, seguem investigando as circunstâncias do crime.