Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Mãe de Marília Mendonça planeja adotar criança: 'Era o sonho dela'. (Foto: Reprodução) São Paulo - Três anos após a morte da filha, vítima de um trágico acidente de avião, em 5 de novembro de 2021, Ruth Dias se prepara para realizar um sonho da cantora Marília Mendonça. Em entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (3/11), ela revelou que quer adotar uma criança, o que, segundo ela, era um desejo que a sertaneja não conseguiu realizar em vida.
Ruth já divide com Murilo Huff os cuidados com Léo, filho do sertanejo com a cantora. "Outra coisa que ela queria muito também era que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos, só estou esperando o Léo ser menos ciumento e entender mais um pouco, porque ele é muito ciumento. Ele ainda é o nosso nenenzinho", disse ela.
A mãe de Marília contou também que Léo já sabe que a mãe morreu: "Ele perguntou sério, olhando no meu olho. Falei: Morreu, mas está tudo bem, porque todo mundo morre. Às vezes ele quer explicar para os coleguinhas na escola, porque já começaram a falar disso, então a gente teve que explicar o mais rápido possível para não ser explicado por lá".
A mãe da eterna Rainha da Sofrência disse que foi o neto quem lhe ajudou em seguir em frente após a morte da filha. "É muita saudade, mas aquela fase mais difícil passou. O enlutado acha um lugarzinho para dor e continua vivendo a vida. Escolhi caminhar, o filho dela está crescendo saudável, com emocional saudável, crescendo a cada dia que passa com muito amor. O amor que faz a diferença. Ele é muito amado por nós, pela família de lá, pelo papai, ele é muito amado", falou.
Morte precoce chocou o País
A cantora Marília Mendonça, e mais quatro pessoas morreram na tarde de 5 de novembro de 2021, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Com Marília, embarcaram o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que estava sempre viajando com a sobrinha.
Também estava a bordo o produtor Henrique Ribeiro. Henrique tinha sido produtor do também cantor Cristiano Araújo, que morreu num acidente carro em 2015. (Agência Estado)