Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Crime aconteceu no dia 3 de outubro | 08.11.24 - 11:07
Homem sendo preso (Foto: PCGO)A Redação
Goiânia – Nessa quinta-feira (7/10), policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso e da Polícia Civil do Distrito Federal, deflagrou a Operação Ádvena, visando o cumprimento de três mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão em nove cidades diferentes em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. A operação mira as pessoas e a organização criminosa envolvidas na execução do advogado Cássio Bruno Barroso, que aconteceu em 3 de outubro deste ano, em Rio Verde, quando a vítima foi executada em frente ao escritório em que trabalhava. Anteriormente, três homens e uma mulher já haviam sido presos em Nova Xavantina (MT) no dia 4 de outubro pelo crime.
Os acusados alvos da Operação Ádvena fazem parte do grupo criminoso que chegou em Rio Verde em setembro e permaneceu por vários dias monitorando e acompanhando a rotina da vítima, com estrutura investigativa como uso de drones e rastreadores veiculares. Todos os envolvidos são moradores de outros Estados. Os presos na operação devem responder, junto aos outros envolvidos já presos, pela prática de homicídio qualificado e organização criminosa.