Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – O prazo para credenciamento de profissionais de saúde que vão reforçar o atendimento na Atenção Primária do Sistema Único de Saúde (SUS) em Goiânia encerra nesta quarta-feira (13/11). O edital de chamamento, publicado na última sexta-feira (8/11), prevê a contratação de enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório e de imobilização, além de farmacêuticos, auxiliares de farmácia, biomédicos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas.
Os interessados devem realizar a inscrição até as 18h, exclusivamente pelo link. A ordem de chamamento dos profissionais será feita conforme a ordem de inscrição, de modo que aqueles que completarem o processo primeiro e estiverem habilitados terão prioridade na chamada.
Documentação
Entre os documentos obrigatórios estão:
* Identificação do Proponente preenchida (modelo encontra-se no sítio oficial na internet www.saude.goiania.go.gov.br, página da SMS, ícone Editais)
* Curriculum Vitae devidamente preenchido
* RG, CPF ou Identidade Profissional, desde que tenha o número do RG e CPF
* PIS / PASEP /NIT
* Cópia da Carteira de Inscrição nos Conselhos Regionais dos profissionais, conforme legislações vigentes
* Comprovação de regularidade perante o Conselho Profissional (Certidão Negativa de Débito e Processos Éticos do Conselho Regional)
* Certidões negativas de débitos tributários e trabalhistas
* Declarações de veracidade e disponibilidade de carga horária
Os candidatos interessados devem apresentar uma série de documentos exigidos pelo edital, que vão desde comprovações de qualificação profissional até certidões negativas de débitos e regularidade com a Justiça. O diretor reforça que é importante apresentar toda a documentação exigida para o credenciamento, que inclui várias certidões, diplomas e declarações.
“Se o candidato não enviar todos os documentos ou cometer erros nas certidões, será inabilitado e precisará refazer a solicitação, retornando para o 'final da fila'. Não será possível corrigir a documentação depois da inabilitação, então é fundamental revisar cuidadosamente todos os documentos antes de enviar”, frisa o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Salvador Abrantes.
O edital completo e o link para inscrição estão disponíveis no site.