Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Operação Monte Carlo

Cachoeira volta a ser preso em Goiânia e é condenado a cumprir 39 anos

Empresário está detido na sede da PF | 07.12.12 - 17:21
A Redação
Atualizado às 19h32

Goiânia - Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, voltou a ser preso, na tarde desta sexta-feira (7/12). O empresário, que está em Goiânia, foi levado para a sede da Polícia Federal (PF). O responsável pelo mandado de prisão, referente à Operação Monte Carlos, é o juiz Alderico Rocha, da 11ª Vara Federal. Cachoeira, que responde por corrupção e formação de quadrilha, foi condenado a 39 anos e 8 meses de prisão.

Segundo nota da PF, a prisão, efetuada na casa do contraventor, no Residencial Alphaville, em Goiânia, “transcorreu normalmente, sem nenhum incidente”.  A nota segue dizendo que “o preso se encontra provisoriamente nas dependências da Superintendência de Polícia Federal, aguardando decisão judicial que poderá transferi-lo a qualquer momento para estabelecimento do sistema penitenciário estadual ou federal”.

Detido em fevereiro deste ano, ele, que estava no Presídio da Papuda, em Brasília, foi solto no último dia 21 de novembro graças a um alvará de soltura concedido pela 5ª Vara Criminal de Justiça do Distrito Federal referente à Operação Saint-Michel, que apurou fraude no transporte público do DF.

Aguarde mais informações

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351