Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Jovem morre baleado em posto no cruzamento das avenidas 85 e T-63

Crime teria sido causado por discussão | 14.12.12 - 08:24
Michelle Rabelo e Adriana Marinelli
Atualizado às 16h50

Goiânia - Um jovem morreu baleado, na madrugada desta sexta-feira (14/12), em um posto de gasolina no cruzamento entre as Avenidas 85 e T-63, no Setor Bueno, em Goiânia. A vítima, Filipe José Silva, 20 anos, teria discutido com um colega, identificado como Daniel Elias Pereira, 23 anos. Ambos teriam partido para agressão física, momento que o segurança do posto, Guilherme Francis Silva, 25 anos, pediu para que parassem.

A dupla não obedeceu o segurança, que efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu Filipe, que morreu na hora. O outro disparo atingiu a barriga de Daniel, que foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internado. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde dele é regular.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o autor dos disparos permaneceu no local do crime e foi preso em flagrante. Responsável pelo caso, o delegado Carlos Caetano, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), afirma que o segurança declarou que agiu em legítima defesa. Ainda segundo o delegado, o autor dos disparos garante que Filipe teria dito que estava armado.

Câmeras de segurança da loja de conveniência do posto registraram o momento que Guilherme atira contra a dupla. Também de acordo com as imagens, Filipe realmente aparece com a mão na cintura, como se estivesse ameçando estar com uma arma.

Testemunhas informaram ao delegado que, minutos antes do fato, Filipe, conduzindo um veículo de passeio, teria sido flagrado realizando manobras perigosas próximo ao posto. Ele e o colega Daniel estariam alcoolizados.


Assista a reportagem da TV Goiânia/Band sobre o caso:

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.02.2013 20:23 poliana barbosa brito

    alem dele nao estar dirigindo o veiculoo amigo dele deu seu depoimento mais nos achamos ke ele esta mentindo ele podia falar a verdade pelo omenos para a gente ke e da familia pra acabar com essa dor da jente principalmente para o pais do filipe e acabar com esse misterio de vez

  • 11.02.2013 20:18 poliana barbosa brito

    como ke esse seguranca atira sem ter sertesa se o meu primo estava amardo;e realmente precizava atirar meu deus nossas familias foram destruidas por essse merda fdp o pior e ke as pessoas falam sem saber no ke realmente aconteceu a imprensa falando mentiras desse casa o pior e ke ele nao esta aki pra se defender o filipe nao tinha armas e odiavas injusticas meu deus ....uma pessoa tao boa

  • 16.12.2012 10:36 Leeh

    Conte então como q aconteceu, oq tava acontecendo lá.. quero saber

  • 15.12.2012 10:01 Luiz Guilherme

    Felipe no dia nem estava conduzindo um veículo. Felipe não estava armado. Segurança despreparado. Sociedade despreparada, divulga uma notícia dessas sem ao menos saber o que é certo.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351