A Redação
Goiânia - O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, prestou contas do seu 1º mês de gestão, nesta quarta-feira (5/2), na Câmara de Aparecida de Goiânia. Segundo ele, a situação da prefeitura quando assumiu o cargo era "catastrófica". O prefeito citou dívidas que somam R$500 milhões, internet cortada, coleta de lixo suspensa e buracos nas ruas. Vilela diz que a situação só não está pior porque sua gestão tem recebido apoio integral do governo de Goiás e do governo federal.
Em 30 dias de gestão, Vilela realizou operações de limpeza e tapa-buracos na cidade; está substituindo o asfalto da Avenida J2, no trecho do viaduto do Papillon Park; recuperou a ponte da Avenida Toledo, na Vila Brasília; conseguiu recursos para pagar dívidas do Hospital Municipal de Aparecida; e pagou a 1ª parcela dos salários atrasados dos servidores.
Parceria entre Poderes
Vilela assegurou que todas as ações do seu governo serão executadas em parceria com os vereadores. "Eu sempre respeitarei a nossa independência e a harmonia entre os Poderes para fazer o que é preciso para melhorar a vida dos aparecidenses."
Os vereadores concordaram que o momento é de trabalho e união para colocar Aparecida em ordem. Foi o que resumiu o presidente da Câmara Municipal, Gilsão Meu Povo. “Sabemos que a cidade está cheia de buracos e que muitas outras coisas precisam ser feitas. E nós estamos aqui para ajudar, até porque os vereadores são o para-choque do povo, que encontram as pessoas na rua e tomam conhecimento das melhorias que precisam ser feitas”, encerrou Gilsão.
Leia mais:
Leandro Vilela pede mais colégios militares para Aparecida de Goiânia