Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nerópolis

Dona de creche que esqueceu criança em carro se torna ré por morte da vítima

Mulher segue em prisão domiciliar | 06.03.25 - 22:32 Dona de creche que esqueceu criança em carro se torna ré por morte da vítima Dona de creche que esqueceu criança em carro se torna ré por morte da vítima. (Foto: Reprodução)
 
A Redação 
 
Goiânia - Flaviane Lima, dona do berçário onde o pequeno Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, ficava, em Nerópolis, se tornou ré pela morte de menino, esquecido dentro de um carro com os vidros fechados. Isso porque a Justiça aceitou, nesta quarta-feira (5/3), a denúncia de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, fútil e cruel. Ela já havia sido indiciada pela Polícia Civil e agora deverá responder às alegações apontadas pelo MPGO. 

O menino ficou pelo menos quatro horas preso na cadeirinha do veículo, exposto ao calor de 30°C registrado no município. Flaviane só percebeu o esquecimento horas depois. Ao notar que a criança estava desacordada dentro do carro, acionou o Corpo de Bombeiros. Salomão foi levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu. Após a confirmação da morte, em 18 de fevereiro, ela tentou fugir, mas foi detida. Hoje, segue em prisão domiciliar. 

Leia mais
Criança morre após ser esquecida em carro por dona de berçário em Nerópolis
Mulher que esqueceu criança dentro de carro em Nerópolis segue presa

 
A defesa de Flaviane disse que as provas do processo demonstram que se trata de um caso de homicídio culposo, sem qualquer intenção de causar dano à criança. "A imputação realizada pela acusação não se sustenta juridicamente e desconsidera elementos fundamentais para a correta tipificação dos fatos", disse em nota.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351