Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

TEMPESTADE

SP: Chuva derruba mais de 150 árvores e interdita Mackenzie de Higienópolis

Houve queda de granizo no Butantã e Pinheiros | 12.03.25 - 23:45 SP: Chuva derruba mais de 150 árvores e interdita Mackenzie de Higienópolis SP: Chuva derruba mais de 150 árvores e interdita Mackenzie de Higienópolis. (Foto: Reprodução)

São Paulo - As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (12/3), derrubaram 158 árvores, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Na Avenida Senador Queiroz, no centro, uma árvore caiu sobre um carro e matou uma pessoa. O bairro de Perdizes foi um dos mais atingidos com e interrupção da distribuição da energia elétrica.
 
Por causa das chuvas, as aulas, eventos e atividades administrativas no campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie, foram suspensas nesta quarta-feira (12/3), o que se estenderá também para o turno matutino de quinta-feira (13/2). O mesmo ocorre no Campus Monte Alegre da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).


Durante toda tarde houve ainda queda de granizo no Butantã, Pinheiros (na zona oeste) e em Itaquera (zona leste). As rajadas de vento chegaram a 62,9 km/h, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura.
 
De acordo com o CGE, áreas de instabilidade formaram a chuva com forte intensidade. Toda a cidade ficou em estado de atenção para alagamentos. Entre as áreas mais afetadas, inclusive com queda de granizo, estão também Campo Limpo, Santo Amaro e Vila Mariana.
 
De acordo com a Enel, concessionária responsável pela distribuição de luz, às 20h58 havia 123 mil clientes sem luz na capital. A região oeste da capital foi a mais afetada.

Leia mais
Assembleia Legislativa realiza 1ª edição do "Deputados do Futuro" 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351