Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

"Brasil precisa deixar essa discussão para trás", diz Caiado sobre anistia

Governador afirma que penas são excessivas | 16.03.25 - 15:04 "Brasil precisa deixar essa discussão para trás", diz Caiado sobre anistia Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Foto: Governo de Goiás)
Ludymila Siqueira

Goiânia - 
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) defendeu a anistia aos manifestantes do 8 de janeiro e afirmou que as penas de até 17 anos de prisão neste caso são "excessivas". "O Brasil precisa deixar essa discussão para trás e enfrentar a violência, combater a inflação que assombra quem vai ao supermercado e construir vida melhor aos brasileiros", disse. As declarações foram por meio das redes sociais neste domingo (16/3), mesmo dia em que ocorreu ato do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Caiado ressaltou, ainda, que "foi o primeiro" a defender a pauta de anistia, pois "um líder precisa ter espírito de estadista", segundo ele. "Juscelino Kubitschek, quando vítima de um golpe, pediu anistia para o País seguir em frente e construir Brasília. Temos problemas maiores", afirmou.

 
 

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351