Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Jovem vítima de estupro coletivo é encontrada morta na Índia

Garota de 17 anos sofreu abuso de seis homens | 28.12.12 - 11:29
A Redação

Goiânia - Uma garota indiana de 17 anos que foi vítima de estupro coletivo foi encontrada morta na noite da última quarta-feira (26/12). Suspeita-se que a menina tenha cometido suicídio. De acordo com informações dos parentes da menina, a polícia local havia pressionado a adolescente a abandonar o caso e casar com um dos seis agressores.

Segundo o inspetor-geral, Paramjit Singh Gill, a adolescente ficou andando de um lado para o outro para que seu caso fosse registrado, mas os policiais não abriram um inquérito formal. "Um dos policiais tentou convencê-la a retirar a queixa, mas ela se recusou", contou Paramjit à BBC.

Em entrevista à rede de televisão indiana NDTV, a irmã da vítima contou que os policiais propuseram uma quantia em dinheiro para que ela aceitasse se casar com um dos homens que a violentaram em Patiala, no norte da Índia.

De acordo com levantamento do Escritório Nacional de Registro de Crimes, uma mulher é violentada a acada 18 horas na Índia. Por conta da série de crimes contra as mulheres sem investigação formal da polícia, manifestantes tomaram as ruas de Nova Délhi, capital indiana, acusando as autoridades de omissão em relação às denúncias de crimes violentos contra mulheres.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.01.2013 12:06 Teresinha Ribeiro

    Não só o povo indiano deveriam repudiar as autoridades indianas, mas também os povos ao redor do mundo deveria manifestar sua indignação contra este gesto frio,calculista e assassino que inescrupulosos monstros violentos que se diz ser homens e seres humanos praticaram contra esta pobre indefesa menina .Onde esta e como fica a honra do verdadeiro homem indiano.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351