Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Foram cumpridos 5 mandados de prisão | 16.04.25 - 17:49
Armas apreendidas durante a operação (Foto: PCGO)A Redação
Goiânia – A Delegacia de Polícia de Itaberaí deflagrou nesta quarta-feira (16/4) a Operação Pluma Fracta com o objetivo de dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nas cidades de Nova Veneza e Goiânia por causa de uma fraude feita por funcionários de uma empresa sediada em Nova Veneza.
Juntamente com um terceirizado, eles estariam praticando os crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de capitais através de fraudes em contratos de manutenção, resultando em prejuízos milionários. Diante da gravidade dos fatos, houve representação pela prisão preventiva dos investigados, bem como mandados de busca e apreensão, medidas acolhidas pelo Ministério Público e deferidas pela Vara das Garantias de Goiânia.
Durante a operação, foram apreendidos smartphones, laptops, documentos, além de três armas de fogo e diversas munições. Finalizado o procedimento, cumpridas as formalidades legais, os investigados foram encaminhados à Unidade Prisional de Itaberaí e Inhumas onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.