Adriana Marinelli
Goiânia - Um grave acidente registrado na tarde de segunda-feira (21/4) na BR-364, nas proximidades de Jataí, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e resultou na morte de uma idosa de 70 anos, além de deixar outras quatro pessoas feridas.
De acordo com os bombeiros, um Hyundai Creta com cinco ocupantes saiu da pista e capotou, vindo a parar em uma vala no canteiro central da rodovia. A idosa, que estava no assento do condutor, foi encontrada sem sinais vitais. Ela sofreu múltiplas fraturas e apresentava traumatismo craniano grave, segundo o relatório da corporação.
Um homem de 40 anos, que seria o possível condutor, foi lançado para fora do veículo. Ele foi encontrado cerca de 10 metros antes do local onde o carro parou, com ferimentos no tórax e um corte extenso no couro cabeludo. Já uma mulher de 34 anos foi localizada em um barranco a aproximadamente dois metros à frente do veículo. Testemunhas relataram que ela foi retirada do automóvel antes da chegada do socorro.
Duas adolescentes também estavam no carro. Uma menina de 14 anos sofreu uma contusão no tórax e se queixava de dores. A outra, de 12 anos, apresentava uma fratura no antebraço direito.
Duas das vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho. Outras duas foram socorridas pelo SAMU. O corpo da idosa foi removido pela Polícia Científica.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Leia mais:
Acidentes em rodovias federais mataram 6,16 mil pessoas em 2024