Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Aeroporto

Delegado começa a ouvir funcionários e donos de concessionária incendiada

48 veículos destruídos | 01.01.13 - 17:10



(Foto: Nádia Junqueira)
 
Mônica Parreira
Atualizado às 15h10 do dia 2 de janeiro


Goiânia - A Polícia Civil aguarda resultado da perícia, que deve durar 30 dias, para se posicionar sobre as causas do incêndio que atingiu na terça-feira (1/1) a concessionária de automóveis Jorlan, no Setor Aeroporto e destruiu 48 veículos. A suspeita de que as chamas possam ter causa criminosa ainda é tratada como "meras especulações" pelo delegado Izaías Pinheiro, titular do 1º Distrito Policial (DP), que investiga o caso. Nesta quarta-feira, o delegado começará a colher depoimentos de funcionários da loja e dos proprietários.       

Dados divulgados pelo Corpo de Bombeiros mostram que 48 veículos foram completamente destruídos durante o incêndio. Foram utilizadas dez viaturas do órgão para controlar as chamas. Ao todo, 43 homens da corporação fizeram parte da ação que durou cerca de três horas e meia. Além dos automóveis destruídos, outros 37 sofreram avarias, sendo que uma área de aproximadamente 2.150 metros foi totalmente danificada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 13h40.
 
Foram usados 50 mil litros de água para controlar o fogo, que atingiu a garagem de carros 0 km. A corporação interditou o local e cessou o incêndio antes que outros 30 veículos fossem atingidos. Ninguém ficou ferido e o resultado da perícia para descobrir a causa do incêndio deve sair em 30 dias.

O combate durou toda a madrugada devido ao trabalho preventivo que também foi realizado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.01.2013 15:10 Pedro

    Mais uma vez um ato criminoso. Moradores de rua ficam ameaçando todos os que transitam nessa localidade e ainda mais em frente ao Materno Infantil. Gostaria que o prefeito, ou melhor, o Secretário de Segurança realiza-se um projeto para que esse povo se ocupassem com construçao de ruas, manutençao de obras publicas, trabalho forçado mesmo, para recupera-los em troca de agua e comida.

  • 02.01.2013 13:50 Fabrício Cavalcante

    Quanto erro em uma página só... primeiro a "reportagem" fala que 48 veículos foram destruídos e depois fala que ao todo 37 ficaram danificados.Dae vem uma leitora agradecendo livramento de Deus por n ter deixado seu carro usado lá, sendo que o incêndio foi no galpão de O Km. E pra terminar o povo reclamando dos moradores e com gente afirmando até a causa do fogo. Aff... lamentável tudo isso já no começo do ano... : /

  • 01.01.2013 23:12 Geovana

    Comecei o ano bem....ia deixar meu carro ontem na Jorlan pra serviços que seriam executados a partir de quarta......pensa! Livramento de Deus!

  • 01.01.2013 21:35 Elziene Castro

    Para muitos comerciantes esses moradores de rua virou um tormento muito grande, acampam em frente os estabelecimentos e ficam ameaçando as pessoas fazendo o que bem querem.Eles incendiam,roubam praticam vandalismo e quem paga a conta? Quem não tem seguro...

  • 01.01.2013 20:46 Mateus Vieira dos Santos Silva

    Bem a causa desse incêndio é muito facil de se descobrir eu que moro bem emfrente a concessionaria da Jorlan sempre via papelões e colchões pegando fogo bem enfrente as janelas mas nunca aconteceu nada desse tipo,ou seja,a causa desse incêndio foi um usuario de drogas que colocou fogo eu um de seus colchões e o fogo se alastrou por um buraco na janela onde eles usam para guardar drogas e até armas e ai aconteceu isso o que vocêis estão vendo ai nessa imagem.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351