Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás em Trindade cumpriu na terça (29/4) três mandados de prisão preventiva referentes a um tio e dois sobrinhos por tentativa de homicídio qualificado. O caso aconteceu há três semanas quando os envolvidos se envolveram em uma briga generalizada em um bar perto de suas casas.
Na noite do crime, os sobrinhos estavam no estabelecimento comercial da vítima quando, após o consumo de muita bebida alcoólica, iniciaram uma confusão generalizada. Tentando cessar a briga, a vítima interveio, momento em que passou a ser agredida, tanto verbalmente quanto fisicamente.
Ato contínuo, os sobrinhos foram até a residência do tio, a poucos metros do bar, onde teriam buscado uma arma de fogo. Passados poucos minutos, os autores retornaram ao local e dispararam diversas vezes contra a vítima, tendo um dos disparos atingido o rosto dela. Apesar de quase ter perdido a visão, o homem encontra-se fora de risco de morte. Após o ocorrido, o tio, que foi o atirador, fugiu do local e os outros dois foram presos em flagrante, mas liberados judicialmente após poucos dias.
Diante da investigação e levando em consideração a periculosidade dos indivíduos, uma vez que dois já respondem por homicídio e diversos outros crimes, a autoridade policial representou pelas cautelares mencionadas. Agora, tio e sobrinhos estão presos.
Também foram realizados dois mandados de busca para obter a arma do crime e os celulares dos autores.