A Redação
Goiânia - Um homem, que trabalhava como caseiro em Teresina de Goiás, na Região da Chapada dos Veadeiros, morreu após ameaçar e confrontar, com um facão, agentes da Polícia Militar de Goiás (PMGO). A informação foi confirmada pela corporação que, alegou em nota que já foi instaurado um procedimento administrativo disciplinar, e que a apuração será conduzida pela Corregedoria da entidade.
A ocorrência foi registrada na última terça-feira (7/5) e, ainda de acordo com a PMGO, após o tiro, o caseiro foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal da cidade, onde acabou não resistindo e morreu.
A corporação esclareceu também que os policiais foram chamados após receberem uma denúncia de que um homem estava com um facão e agindo de forma agressiva.
"Durante a abordagem, o indivíduo desobedeceu às ordens legais, ameaçou os policiais e avançou contra a equipe. Diante do risco iminente à integridade dos militares e de terceiros, foi necessário efetuar um disparo para cessar a agressão", atesta a nota.