A Redação
Goiânia - Depis de sofrer um acidente durante um show no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, no último sábado (10/5), e passar por uma cirurgia, o sertanejo Marrone deixou o Hospital Albert Einstein e já está em casa. A informação foi divulgada pela irmã do cantor nesta terça-feira (13/5). Segundo Cida Ferreira, o artista deve ficar de repouso durante esta semana e só retornará ao trabalho na semana que vem.
"Passando aqui para avisar vocês que meu já está em casa, recebeu alta. Está tudo bem agora é só repouso. Essa semana ele vai ficar de repouso e só volta a trabalhar semana que vem", disse ela em seu Instagram. "Queremos agradecer a Deus por todas as mensagens, todo carinho de vocês, todo amor", finalizou a irmã.
De acordo com boletim médico, Marrone sofreu um corte próximo ao supercílio, uma fratura em um dos dedos da mão esquerda e teve cinco costelas trincadas. O procedimento cirúrgico foi realizado na mão do sertanejo.
A queda
Marrone caiu do palco durante o show "Inevitável" e precisou ser socorrido. A queda aconteceu depois do término do show, enquanto os músicos se despediam da plateia. Uma gravação de celular registrou o momento seguinte após a queda em que é possível ver a equipe no palco enquanto Bruno faz perguntas: "ele machucou? Ele está bem?".
Apesar do susto, Marrone foi atendido e passa bem, notícia que foi confirmada por Bruno através de um vídeo no Instagram: "Tá tudo bem com o Marrone, graças a Deus! Marrone caiu do palco, quase me matou do coração, meu Deus do céu!", postou Bruno no Instagram, tranquilizando os fãs, no domingo (11/5). "Não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assustei muito", completa o cantor.
Leia mais:
Marrone cai do palco durante show em Goiânia