Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ataques visaram Kiev, Dnipropetrovsk e Donetsk | 18.05.25 - 11:22
Kiev (foto: reprodução X) São Paulo - A Rússia lançou seu maior ataque de drones contra a Ucrânia desde o início da guerra em 2022, depois que as primeiras conversas diretas entre Moscou e Kiev em anos falharam em negociar um cessar-fogo. A Rússia disparou um total de 273 drones explosivos e iscas, disse a força aérea da Ucrânia neste domingo. Desses, 88 foram interceptados e outros 128 se perderam, tendo provavelmente sido eletronicamente bloqueados.
Os ataques visaram as regiões de Kiev, Dnipropetrovsk e Donetsk do país. O governador da região de Kiev, Mykola Kalashnyk, disse que uma mulher de 28 anos foi morta e outras três pessoas, incluindo uma criança de 4 anos, foram feridas.
Enquanto isso, o Ministério da Defesa da Rússia disse que suas defesas aéreas derrubaram sete drones ucranianos durante a noite, e outros 18 na manhã deste domingo. (Agência Estado)