A Redação
Goiânia - Um acidente entre dois veículos de pequeno porte chamou a atenção de quem passava pela Avenida Universitária, em Goiânia, nesta terça-feira (20/5). Segundo a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Metropolitana, a colisão resultou no capotamento de um dos carros, cujo condutor não respeitou a sinalização de parada e acabou colidindo com a lateral do outro envolvido.
O carro que infringiu a regra de trânsito vinha da cidade de Horizonte e transportava um paciente do Hospital de Câncer Araújo Jorge. De acordo com os agentes da Guarda Civil, porém, nenhum dos envolvidos precisou ser encaminhado à unidades de saúde da capital. "A própria equipe da Romu fez as consultas necessárias com os condutores e passageiros e todos optaram por não receber atendimento médico", informou a corporação.
Ainda segundo o registro da ocorrência, devido à dificuldade em remanejar o veículo capotado, foi necessário acionar um guincho de maior potência. Os acessos à Praça Universitária ficaram interditados das 10h às 15h, o que causou consideráveis contratempos no trânsito da região.