Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Foram cumpridos cinco mandatos de prisão | 21.05.25 - 12:38
(Foto: divulgação) A Redação
Goiânia - Operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21/5) investiga um grupo suspeito de furtos milionários a estabelecimentos comerciais em Goiás. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 12 de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Jaraguá.
De acordo com a polícia, as investigações começaram, após dois crimes registrados em dezembro de 2023, quando o grupo suspeito invadiu duas distribuidoras de tecidos. Utilizando carretas alugadas, os criminosos teriam subtraído R$ 1 milhão em rolos de tecidos, além de um veículo, computadores e dinheiro em espécie.
Com o avanço da investigação, foi constatado que as mesmas pessoas praticaram outros dois furtos qualificados no mesmo período, sendo um em uma loja de celulares, com o furto de mais de 100 aparelhos, e outro em uma ferragista, com prejuízo também estimado em R$ 1 milhão.