A Redação
Goiânia -
Um vazamento de água no 5º pavimento do Bloco B do Complexo do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), em Goiânia, provocou o rompimento de uma tubulação e a queda de parte do forro de gesso na manhã desta sexta-feira (23/5). De acordo com nota oficial do TJGO, o incidente ocorreu "no corredor próximo aos elevadores privativos" e levou à adoção de medidas de segurança imediatas.
“Como medida preventiva, os elevadores da região foram imediatamente desativados, e a empresa responsável pela manutenção foi acionada para realizar a inspeção técnica necessária”, informou o TJGO.
Por orientação do Corpo de Bombeiros, todas as salas do Bloco B foram evacuadas e a energia elétrica foi desligada. “A energia elétrica do bloco também foi desligada por precaução, garantindo a segurança de servidores e usuários durante a inspeção dos sistemas”, diz a nota.
Enquanto a inspeção é realizada, o atendimento ao público das unidades do Bloco B será feito de forma remota. O TJGO orienta a população a utilizar o Balcão Virtual, disponível no
portal do TJGO, para acesso a serviços e esclarecimento de dúvidas. A Diretoria de Engenharia e Arquitetura segue acompanhando a situação.
Leia a nota da íntegra:
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás informa que, na manhã desta sexta-feira (23), foi identificado pela Diretoria de Engenharia e Arquitetura um vazamento de água no 5º pavimento do Bloco B do Complexo do TJGO, ocasionando o rompimento de uma tubulação e a consequente queda de parte do forro de gesso no corredor próximo aos elevadores privativos.
Como medida preventiva, os elevadores da região foram imediatamente desativados, e a empresa responsável pela manutenção foi acionada para realizar a inspeção técnica necessária.
Por orientação do Corpo de Bombeiros Militar, todas as salas do Bloco B foram temporariamente evacuadas até que se conclua a avaliação da extensão do vazamento. A energia elétrica do bloco também foi desligada por precaução, garantindo a segurança de servidores e usuários durante a inspeção dos sistemas.
Durante esse período, o atendimento ao público pelas unidades localizadas no Bloco B será realizado de forma remota. A população também pode acessar o Balcão Virtual, disponível no portal do TJGO, para a realização de serviços e esclarecimento de dúvidas.