A Redação
Goiânia - Um homem, cujo estado de embriaguez foi confirmado pela Guarda Civil Municipal (GCM), atropelou, neste sábado (24/5), em Senador Canedo, sua própria sobrinha, uma criança de 9 anos de idade. Segundo a corporação, o condutor, que trafegava pela região do bairro Alvorada, tentou fugir do local, mas foi impedido por testemunha até a chegada da equipe.
Ainda de acordo com os agentes, o indivíduo apresentava claros sinais de embriaguez, como fala desconexa, desequilíbrio ao andar e forte odor de bebida alcoólica. Diante da suspeita, a equipe solicitou apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para realizar os procedimentos legais, incluindo o teste do etilômetro (bafômetro).
O condutor, no entanto, recusou-se a fazer o teste no local, o que acabou sendo realizado na barreira da Polícia Militar, localizada na GO-020, onde os agentes conseguiram confirmar a ingestão de álcool.
O condutor foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis. A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberada em seguida.