A Redação
Goiânia - Um homem de 24 anos foi preso, na quinta-feira (3/7), suspeito de matar a ex-companheira, de 24 anos, em Caldas Novas. Segundo a Polícia Civil, o investigado não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda conforme os policiais civis, a situação teria se agravado com a descoberta de que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa antes do fim da relação. A mulher foi morta dentro do apartamento onde morava no município.
Câmeras de segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram que o casal deixou o apartamento acompanhado da filha, uma criança de 4 anos. Tempo depois, retornaram ao imóvel sem a criança.
Aproximadamente 10 minutos depois, o suspeito foi flagrado deixando o apartamento sozinho. Segundo a Polícia Civil, após o homicídio, o homem teria procurado o pai e confessado o crime, além disso, teria afirmado que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente estaria se relacionando. Diante da confissão, o pai o conduziu imediatamente à delegacia, onde ele foi apresentado às autoridades policiais.