Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campos de Cima da Serra

Criança de 11 anos cai em precipício em cânion no RS; menina pode estar viva

Bombeiros trabalham no resgate | 10.07.25 - 23:29 Criança de 11 anos cai em precipício em cânion no RS; menina pode estar viva Criança de 11 anos cai em precipício em cânion no RS; menina pode estar viva. (Foto: Reptrodução)
São Paulo - Uma tragédia abalou o Cânion Fortaleza, na região dos Campos de Cima da Serra (RS), nesta quinta-feira (10/7). Uma criança de 11 anos caiu em um dos abismos do parque por volta das 13h, em um acidente que chocou visitantes e autoridades. A menina, natural de Curitiba, no Paraná, estava em passeio com os pais e dois irmãos menores quando ocorreu o acidente.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Canela e Cambará do Sul, além de agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar, foram imediatamente acionadas. Um helicóptero de Criciúma (SC) também foi mobilizado para auxiliar nas buscas na área de difícil acesso.

A força-tarefa localizou a menina por volta de 17h30 e o prefeito de Cambará do Sul, Schamberlan Silvestre disse que acredita que a ela esteja viva.
 
Segundo Andrews Mohr, secretário de Turismo de Cambará do Sul, a família havia parado para fazer um lanche próximo a um dos mirantes. "A menina saiu correndo em direção ao penhasco do cânion. O pai tentou correr atrás dela, mas infelizmente não conseguiu salvá-la", relatou Mohr para a reportagem.
 
Como é o Cânion Fortaleza
O município de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, é conhecido por sua beleza natural, com imponentes cânions que atraem turistas, principalmente nesta época do ano de férias escolares.

O Cânion Fortaleza fica dentro do Parque Nacional da Serra Geral. O local oferece trilhas e mirantes que permitem apreciar a beleza da região. A mistura de aventura com contemplação da natureza é um dos principais atrativos. Cambará do Sul fica a aproximadamente 200 quilômetros de Porto Alegre. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351