Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

LUTO

Caiado e Gracinha lamentam morte do padre César Luís Garcia

Confira a nota | 12.07.25 - 12:28 Caiado e Gracinha lamentam morte do padre César Luís Garcia Padre César Luís Garcia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, lamentam a morte do padre César Luis Garcia. O sacerdote, que estava em tratamento contra um câncer, faleceu na sexta-feira (11/7), em Goiânia. Caiado afirmou que o padre deixa um “legado de solidariedade, caridade e engajamento em causas sociais”.
 
O velório é realizado neste sábado (12), na Paróquia Mãe de Misericórdia, no Setor Sul. Fiéis, amigos e familiares prestam as últimas homenagens ao sacerdote. O sepultamento será às 17h deste sábado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia.

Leia mais:
Morre em Goiânia o padre César Luis Garcia

Confira a nota
Foi com pesar que Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Padre César Luís Garcia, aos 71 anos. Ele era administrador da Paróquia Mãe de Misericórdia, no Setor Sul, em Goiânia. 
 
Natural de Itauçu, César Luís Garcia foi ordenado padre por Dom Fernando Gomes dos Santos, em 1984. Na Igreja Católica, construiu uma trajetória de dedicação ao sacerdócio, deixando um legado de solidariedade, caridade e engajamento em causas sociais.
 
Padre César foi também professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e teve passagens por cargos públicos. Durante a última gestão de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia (2017-2020), ocupou a assessoria de Relações Internacionais. Em 2020, lançou o livro A vida de Iris Rezende: uma trajetória de lutas e conquistas.
 
Neste momento de dor e pesar, oramos para que Deus conforte os corações dos amigos e familiares.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351