Adriana Marinelli
Goiânia - O governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela, manifestou pesar pela morte do padre César Luis Garcia, da Paróquia Mãe de Misericórdia, que faleceu em Goiânia, na sexta-feira (11/7). Em nota divulgada neste sábado (12/7), Daniel destacou o legado espiritual do sacerdote e prestou solidariedade à comunidade católica.
“Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento do meu amigo padre César Luis Garcia. Uma perda imensa para todos nós que tivemos o privilégio de conviver com ele e compartilhar sua fé, generosidade e amor ao próximo”, afirmou Daniel, que ocupa interinamente o cargo de governador devido à viagem oficial do titular do Executivo, Ronaldo Caiado, que lidera uma missão comercial no Japão.
“Padre César foi um líder espiritual, um verdadeiro amigo. Sua missão foi marcada por grande dedicação à Igreja e aos fiéis, sempre com palavras de esperança e um coração acolhedor”, disse Daniel Vilela, que também estendeu sua solidariedade à família do sacerdote.
Despedida
Padre César faleceu aos 71 anos. Ele lutava contra um câncer e era considerado uma referência pastoral na capital. O velório ocorre neste sábado na Paróquia Mãe de Misericórdia, no Setor Sul, local onde atuava. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia, às 17h.
Confira nota assinada por Daniel Vilela:
"Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento do meu amigo, padre César Luis Garcia, da Paróquia Mãe de Misericórdia, em Goiânia. Uma perda imensa para todos nós que tivemos o privilégio de conviver com ele e compartilhar sua fé, generosidade e amor ao próximo.
Padre César foi um líder espiritual, um verdadeiro amigo. Sua missão foi marcada por grande dedicação à Igreja e aos fiéis, sempre com palavras de esperança e um coração acolhedor.