A Redação
Goiânia - Gigante chinesa do comércio eletrônico de moda rápida, a Shein desembarca pela primeira vez no Centro-Oeste com a abertura de uma loja temporária em Goiânia. A pop-up store funcionará entre os dias 16 e 20 de julho no Shopping Bougainville e contará com mais de 13 mil peças à venda, todas selecionadas com foco nos gostos e no estilo do público goiano.
Com uma curadoria exclusiva para esta edição, que é a 10ª realizada no Brasil, a loja apresenta produtos das principais marcas da Shein, como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e Glowmode, oferecendo uma grande variedade de estilos, tamanhos e categorias. Entre os itens disponíveis estão roupas femininas do PP ao G4, moda masculina, infantil, fitness, acessórios e até roupas para pets.
A decoração da unidade homenageará Goiânia, com um ambiente que mistura o conceito urbano com elementos da natureza, destacando a flora típica do Estado. A proposta é reunir tendências internacionais com toques regionais, fortalecendo a conexão com os consumidores locais.
Com expectativa de atrair cerca de 3 mil visitantes por dia, a loja terá mais de 700 m² e descontos especiais: 10% em todos os produtos e 20% em compras acima de R$ 399, com direito a brinde exclusivo.
O acesso à loja será mediante agendamento prévio pelo
site Sympla.
Para quem não puder comparecer presencialmente, a Shein anunciou uma live de 90 minutos no dia 16 de julho, a partir das 13h, com apresentação das principais peças da loja. Durante a transmissão, os consumidores poderão fazer compras on-line com os mesmos descontos da loja física, utilizando o cupom promocional SHEINGoiania.
A empresa
Fundada em 2008 na China, e atualmente sediada em Cingapura, a Shein se consolidou como um dos maiores mercados de moda on-line do mundo, com atuação em diversos países, incluindo o Brasil. Mesmo com a mudança da sede, a maior parte da produção da marca segue concentrada no sul da China, por meio de uma ampla rede de fábricas.