Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Jogo ocorreu na noite de quarta-feira (23) | 24.07.25 - 15:23
(Foto: reprodução) Brasília - O torcedor que discutiu com Neymar na Vila Belmiro após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Internacional, na noite desta quarta-feira, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas pelo episódio. Identificado como Alex, o santista reconheceu que se exaltou e admitiu ter xingado o camisa 10.
"Estou chateado. Quero pedir desculpas a todos os torcedores do Santos, tanto os que estavam no estádio quanto os que assistiram pela TV. Me exaltei. O time está deixando muito a desejar. Cobrei o Neymar de forma ríspida, usei palavras de baixo calão e ele também me xingou. Mas foi no calor do momento. Não vou desistir do meu time", afirmou.
Na sequência, Alex estendeu o pedido de desculpas ao elenco e aproveitou para cobrar uma postura diferente em campo. "Peço desculpas ao elenco, mas também cobro mais vontade, mais raça. Foram 30 dias de treino e não é possível apresentar esse futebol. Perdemos de 3 a 0 recentemente e agora tomamos outro sacode. O time corre errado, marca mal, parece perdido em campo. Muita coisa precisa ser revista, inclusive pelo nosso presidente", disse.
O episódio com Neymar aconteceu logo após o apito final. Visivelmente irritado, o atacante se dirigiu à arquibancada e iniciou uma discussão com um torcedor. Não é possível identificar claramente o que foi dito, mas Neymar gesticulava com o dedo em riste.
O goleiro João Paulo precisou intervir para acalmar os ânimos e afastar o jogador. "Sou fã do Neymar. Brigo com minha família por causa dele, meus irmãos são são-paulinos. Mas acredito que dá para melhorar. Fica aqui meu pedido de desculpas ao Neymar, ao elenco e à torcida. Estamos juntos. Vai para cima, Santos!", finalizou Alex.
Com a derrota, o Santos continua na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 14 pontos. O próximo compromisso da equipe será no sábado, às 18h30, contra o Sport, em Recife. (Agência Estado)