Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Silvânia

Acidente com viatura da Polícia Civil deixa dois mortos na GO-330

Delegado ficou ferido | 31.07.25 - 15:24 Acidente com viatura da Polícia Civil deixa dois mortos na GO-330 Acidente deixa mortos na GO-330, em Goiás (Foto: Reprodução)
A Redação

Goiânia - 
Um acidente entre uma viatura da Polícia Civil (PC) e um caminhão causou a morte de uma estagiária e um agente da PC, nesta quinta-feira (31/7), na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. O delegado titular de Silvânia, que também estava no carro, ficou ferido. Os policiais voltavam de uma operação em Nerópolis quando sofreram o acidente. A viatura capotou e saiu da pista, deixando as vítimas presas às ferragens.
 
A estagiária e o agente não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O delegado e uma outra vítima foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). As duas vítimas foram transferidas ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, em decorrência de traumas na coluna vertebral.  
 
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se solidarizaram aos oficiais que vieram a óbito. Eles ainda desejam uma pronta recuperação ao delegado e a outra vítima que estão em estado grave no Hugo. O governador ainda afirmou que a polícia investigará as circunstâncias do acidente.

Leia mais:
Acidente grave entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta em Aparecida
 
Confira a nota do governador
Gracinha e eu expressamos nossa profunda consternação diante da trágica perda de um servidor e de uma estagiária da Polícia Civil de Goiás, ocorrida na manhã desta quinta-feira (31/7), em um grave acidente de trânsito na GO-330, enquanto estavam em serviço.
 
Manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do agente de polícia Ananias Batista, de 52 anos, e da jovem Amanda Monteiro, de 19 anos, que desempenhavam suas funções com zelo e dedicação, contribuindo de forma exemplar para a nossa segurança pública.
 
Desejo, ainda, pronta recuperação aos dois feridos na ocorrência, que foram primeiramente admitidos no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana) e, depois, transferidos ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, em decorrência de traumas na coluna vertebral. 
 
Os pacientes Leonardo Sanches e Ana Caroliny Siqueira Mendes estão conscientes e recebendo todo o suporte necessário.
 
Determinei à Polícia Civil que esteja empenhada em esclarecer as circunstâncias do acidente. Rogo a Deus que conforte o coração de todos.
 
Confira a nota da Segurança Pública do Estado de Goiás
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás manifesta profundo pesar pelo falecimento do policial civil Ananias Batista, de 52 anos, e da estagiária Amanda Monteiro, de 19 anos, vítimas de um trágico acidente de trânsito.
 
Aos familiares, neste momento de imensa dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências. 
 
Que o legado de compromisso e dedicação do policial Ananias e os sonhos da jovem Amanda permaneçam vivos na memória de todos que os conheceram. Prestamos também nossas condolências à Polícia Civil, que como uma corporação forte precisará lidar com a perda de profissionais importantes, nos serviços prestados de forma eficiente e eficaz. 
 
Desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda consolo, força e serenidade a todos os enlutados.
 
Confira a nota da Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás informa, com profundo pesar, que um policial civil e uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia faleceram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia GO-330, no trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvania, enquanto estavam em serviço.
 
Outros dois ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram socorridos e não correm risco de morte.
 
Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas circunstâncias do acidente. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351