Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

POLÍTICA

Lula diz que 'não tem medo de briga', mas antes quer negociar com os EUA

Objetivo é diminuir impactos do tarifaço | 13.08.25 - 19:57 Lula diz que 'não tem medo de briga', mas antes quer negociar com os EUA Lula diz que 'não tem medo de briga', mas que antes quer negociar com os EUA (foto: Agência Brasil)
Brasília - O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta quarta-feira (13/8), que "não tem medo de briga", mas antes quer negociar com os Estados Unidos.

"O meu time não tem medo de brigar. Se for possível brigar, a gente vai brigar. Mas, antes de brigar, a gente quer negociar. A gente quer vender, quer comprar", disse em cerimônia de assinatura da medida provisória que prevê ações para mitigar os impactos econômicos do "tarifaço" de 50% estabelecido pelo governo dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros.

Lula ainda destacou: "Meu time de negociador está aqui. Primeira linha. Nem o Real Madrid, nem o Barcelona, nem o Paris Saint-Germain chegam perto do meu time de negociação. Agora é preciso contar para o outro lado que nós não estamos anunciando reciprocidade. Nós não queremos, neste primeiro momento, saber nada, nada que justifique, sabe, piorar a nossa relação. Nesse momento, nós estamos tentando aproximar a relação." (Agência Estado)

Leia mais:
Governo anuncia socorro a empresas afetadas por tarifaço

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351