Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feminicídio

Suspeito de matar a própria cunhada em Trindade é preso em Goiânia

Vítima de 18 anos também teria sido estuprada | 19.08.25 - 09:45 Suspeito de matar a própria cunhada em Trindade é preso em Goiânia POLICIAIS CIVIS PRENDERAM O SUSPEITO (FOTO: POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS)
A Redação

Goiânia
- Suspeito de ter cometido feminicídio que vitimou a própria cunhada, em Trindade, no início deste mês, um homem foi preso em Goiânia pela Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade.
 
O crime foi registrado no dia 2 de agosto, por volta das 21h, no Residencial Solar São Francisco, em Trindade. A vítima, uma jovem de 18 anos, foi brutalmente assassinada e possivelmente estuprada dentro da casa onde morava. Segundo relato do companheiro da vítima, ao retornar do trabalho, encontrou a esposa nua, já sem vida, com ferimentos na cabeça. Ele acionou imediatamente a Polícia Civil.
 
O cunhado da vítima, apontado como principal suspeito, fugiu após o crime e passou a ser procurado pelas forças policiais. Diante da gravidade do caso, o GIH representou pela prisão temporária do investigado, deferida pela Juíza da Comarca de Trindade.
 
Durante duas semanas, a equipe do GIH realizou diligências intensas, com apoio da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil do Pará. O investigado, que não teve o nome divulgado, foi localizado e preso no Setor Residencial Rio Verde, em Goiânia, às 19h30 de segunda-feira (18). O homem foi detido e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351