Caroline Louise
Goiânia - Policiais militares da Rotam frustraram um sequestro e entraram em confronto com um criminoso na zona rural de Senador Canedo, na tarde desta sexta-feira (22/8).
A vítima, que trabalha como pastor dirigente de igreja e também como motorista de aplicativo, relatou ter sido rendida após aceitar uma corrida. O passageiro teria iniciado a agressão dentro do veículo, utilizando um revólver para ameaçá-lo de morte caso não obedecesse.
“Ele começou a me bater com o revólver na cabeça e dizia o tempo todo que iria me matar. Apontava a arma para mim e falava que, se eu olhasse para trás ou no retrovisor, atiraria”, contou o motorista.
O criminoso chegou a se comunicar por telefone, indicando que aguardava comparsas em um ponto de encontro. Nesse momento, policiais chegaram ao local, surpreendendo o suspeito, que fugiu do veículo. Houve troca de tiros, e os policiais conseguiram conter a situação, preservando a vida da vítima.
“Graças a Deus a Rotam chegou bem na hora. Eu abaixei a cabeça porque achei que ele ia atirar, ele estava muito nervoso. Foi um livramento”, completou o motorista.