A Redação
Goiânia - O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) participa da 1ª Feira de Oportunidades e Evento de Inclusão do PROBEM 2025/2, no próximo dia 27 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. A instituição disponibilizará 350 vagas de estágio e aprendizagem e contará com um estande para dar suporte aos estudantes, atualizar ou criar cadastros e direcioná-los para as oportunidades oferecidas durante o evento organizado pela OVG.
Ao todo, o CIEE conta com vagas de estágio e aprendizagem em Goiânia e região e as principais áreas contratando são Administração, Direito, Ciências Contábeis e Marketing. Para se cadastrar e concorrer às oportunidades basta criar um cadastro no Portal CIEE, que pode ser feito no próprio local com o auxílio de uma equipe qualificada para tirar dúvidas e fornecer informações sobre todos os serviços que o CIEE oferece à juventude.
Além de se candidatar às vagas, é possível experienciar uma trilha de empregabilidade que conta com foto profissional para o perfil do Linkedin e currículo, ferramenta de construção de currículo da JA Brasil e simulação de entrevista através da ferramenta Wadhwani. O estande traz também brindes e ativações aos que passarem pela feira.
Estarão presentes no evento o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que discursará na Cerimônia do Evento de Inclusão e o superintendente Institucional e de Inovação do CIEE e especialista em empregabilidade, Rodrigo Dib, que fará a apresentação de uma palestra às 17h com a temática “O que o Mundo do Trabalho espera de mim?”.
Serviço:
Feira de Oportunidades e Evento de Inclusão do PROBEM - 2025/2
Data: 27/08/2025- Quarta-feira
Horário: das 12h às 20h
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Teatro Rio Vermelho e Espaço Cerrado
CIEE 61 anos
Desde sua fundação, o Centro de Integração Empresa-Escola, maior ONG de inclusão social e trabalho jovem da América Latina, se dedica à capacitação profissional de jovens e adolescentes. A instituição, responsável pela inserção de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.