Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Influenciador trumpista foi baleado em evento | 10.09.25 - 20:58
Diretor do FBI confirma que suspeito de tiroteio que matou Kirk está sob custódia. (Foto: Reprodução) São Paulo - O diretor do Federal Bureau of Investigation (FBI), Kash Patel, disse, no início da noite desta quarta-feira (10/9), que o suspeito do tiroteio que matou o influenciador Charlie Kirk era mantido sob custódia. "Agradecemos às autoridades locais e estaduais de Utah pela parceria com o FBI. Forneceremos atualizações assim que possível" disse Patel em publicação no X.
CEO e cofundador da organização conservadora de jovens Turning Point USA, Kirk morreu após ser baleado em um evento universitário em Utah.
Mais cedo, o presidente dos EUA, Donald Trump, lamentou o ocorrido. "Ninguém compreendia ou tinha o coração da juventude dos Estados Unidos da América melhor do que Charlie. Ele era amado e admirado por todos, especialmente por mim, e agora já não está entre nós. Melania e eu expressamos as nossas condolências à sua bela esposa Erika e à sua família. Charlie, nós te amamos!", escreveu Trump na rede social Truth. (Agência Estado)