Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

investigações

Mãe reconhece bolsa da filha em casa de suposto serial killer em Rio Verde

Mulher está desaparecida há quase um mês | 19.09.25 - 10:05 Mãe reconhece bolsa da filha em casa de suposto serial killer em Rio Verde Polícia encontrou bonecas e bolsas femininas na casa do homem investigado por crimes contra mulheres (Foto: Divulgação/PCGO)
Ludymila Siqueira

Goiânia - 
A mãe de uma mulher de 38 anos reconheceu a bolsa da filha entre os itens apreendidos pela Polícia Civil com Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, preso em Rio Verde e investigado como suposto serial killer. A filha dela está desaparecida há quase um mês. Segundo o delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, foram encontrados na casa do suspeito mais de cinco bolsas, além de facas e bonecas.
 
Rildo está preso desde 12 de setembro, suspeito de matar outra mulher: Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, assassinada a caminho do trabalho. De acordo com o delegado, Elisângela era funcionária de um frigorífico em Rio Verde e saía de casa diariamente por volta das 4h da manhã para ir trabalhar. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi abordada por Rildo na rua e levada para um lote baldio.


Homem suspeito de matar mulher de 26 anos que estava a caminho do trabalho
(Foto: reprodução)

 
A vítima, segundo a polícia, foi encontrada sem as calças e com o corpo enterrado em entulhos. Ela estava com o rosto desconfigurado e inúmeras fraturas no crânio. Ainda conforme Candeo, ela foi agredida diversas vezes pelo suspeito, que nega ter cometido violência sexual. O delegado conta que Rildo teria voltado ao local do crime, foi reconhecido por moradores da região e acabou preso.
 
Perfil do suspeito
Conforme a Polícia Civil, o homem agia com violência e usava uniforme de limpeza urbana como disfarce, uma forma de facilitar a abordagem à vítima, circular de madrugada pelas ruas e evitar uma eventual abordagem policial. 
 
“É um indivíduo que já tem uma ficha criminal em outro Estado. Inclusive, estamos filtrando todas as denúncias que recebemos do estado da Bahia, de possíveis crimes de estupro e homicídio", afirmou o delegado, acrescentando ainda que o criminoso tinha uma assinatura, em que os crimes eram praticados de forma semelhante.
 
Homem é suspeito de outras mortes
Rildo é suspeito de dois feminicídios e dois desaparecimentos em Rio Verde. As vítimas de feminicídio tinham 31 e 40 anos e, conforme detalhado pelo delegado Adelson Candeo, "eram dependentes químicas que andavam pela noite nessa mesma região e morreram exatamente da mesma forma que a Elisângela". Elas também morreram com pancadas na cabeça, em terrenos baldios, de madrugada. Além disso, foram deixadas sem roupas e com alguma tentativa de ocultação de cadáver. Em razão da semelhança dos crimes, a polícia não descarta que o homem seja um serial killer.
 
O suspeito é investigado ainda por um latrocínio registrado em 7 de setembro, também em Rio Verde. Dessa vez, a vítima foi um homem que teve a garganta cortada enquanto dormia dentro do próprio carro. O suspeito roubou o veículo e os pertences da vítima. Rildo também tem passagens por crimes na Bahia.

Leia mais:
PRF apreende 50 celulares sem comprovação fiscal em Rio Verde


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351