A Redação
Goiânia - O balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta um fim de semana violento nas rodovias federais que cortam Goiás: foram 28 acidentes, com 26 pessoas feridas e 11 mortes.
Entre os casos mais graves está o acidente em Campinorte, na BR-153, que deixou oito mortos, incluindo seis pessoas da mesma família, envolvendo uma caminhonete, dois carros, um caminhão e uma motocicleta. Segundo a PRF, o carro da família foi atingido na traseira por uma caminhonete. Com o impacto, o carro foi lançado na pista contrária, onde bateu com um caminhão. Em seguida, o veículo de carga ainda atingiu uma motocicleta.
Entre as vítimas estão pai, mãe e quatro filhos, além do motociclista e da passageira. O condutor da caminhonete, que fugiu após o acidente, foi localizado e preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Em Morrinhos, um homem de 61 anos morreu ao bater a mobilete que conduzia na traseira de uma caminhonete. Já em Barro Alto, um motociclista de 58 anos também morreu após bater contra um carro na BR-080. Em Ipameri, uma batida traseira entre veículos de carga resultou na morte de uma mulher de 45 anos; o motorista do outro veículo, que admitiu ter adormecido ao volante, ficou gravemente ferido.