A Redação
Goiânia - O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), aproveitou a audiência de prestação de contas de 2025, que ocorreu nesta sexta-feira (26/9) na Câmara Municipal, para desmentir especulações sobre gastos da sua gestão com a realização do 'Aparecida é Show'. O trecho da fala do chefe do Executivo municipal foi compartilhado por ele nas redes sociais. No corte, ele acusa algumas pessoas de tentarem "causar tumulto no ambiente da cidade".
"Sou reto, não faço curva. Diante de tantas dificuldades, mais uma vez recebemos o apoio de parlamentares parceiros: deputados estaduais, deputados federais e senadores que permitiram que a Prefeitura realizasse a festa. Já que alguns desavisados, que tentam tumultuar o ambiente da cidade, teimam em questionar, eu esclareço: o Aparecida é Show não contou com um real dos cofres da prefeitura municipal", disse Vilela.
O prefeito reforçou por diversas vezes que o município não poderia, na atual situação financeira, assumir a responsabilidade de arcar com os gastos do evento. "Nas parcerias de parlamentares e do governo de Goiás, nós descobrimos uma maneira de seguir sem recursos próprios. Agora que aprendemos, todos os anos a festa será realizada sem verba municipal", adiantou.
Ao concluir o comentário, o prefeito afirmou ainda que solicitou detalhamento nas informações contratuais que foram publicadas no Diário Oficial. "Eu pedi inclusive que coloquem em todos os processos que seja lá identificados que não são recursos oriundos dos cofres públicos da prefeitura", completou.