A Redção
Goiânia - Os presidentes do Sindicato das Imobiliárias e Condominios de Goiás (Secovi-GO), Antônio Carlos da Costa, e da Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU-GO), João Victor Araújo, lideram a comitiva goiana que participa, nesta segunda-feira (6/10), em São Paulo, do Loteamento Urbano 2025 – Segurança Jurídica e Oportunidades de Negócios, encontro nacional que reúne os principais nomes do setor imobiliário e urbanístico do país.
A convite da ADU-GO, o desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), será um dos debatedores do painel sobre o setor de loteamentos como o maior produtor de cidades formais e a segurança jurídica no financiamento à produção e comercialização de lotes urbanizados.
O Fórum é realizado pelo jornal Estadão em parceria com a Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano (Aelo) e tem apoio da ADU, Secovi-Goiás e Secovi-SP. O evento discute os desafios do desenvolvimento urbano, as oportunidades de negócios e os dados que mostram a contribuição do setor para a economia brasileira.
Leia mais
Governo de Goiás apresenta programas habitacionais para comitiva do MT