Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás divulgou na tarde desta terça-feira (7/10) que até agora foram registradas cinco notificações para casos suspeitos de intoxicação por metanol, sendo que dois já foram descartados.
Continuam em investigação três casos. O primeiro é de uma mulher de 25 anos de Itapaci e que está internada no Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN). O segundo é de um homem de 20 anos internado no Hospital Estadual de Formosa (HEF).
Já o terceiro é de um homem de 47 anos, paciente de Padre Bernardo, com protocolo aberto de morte encefálica, internado no o Hospital de Base de Brasília (DF).
Um dos casos descartados são de um homem de 25 anos de Bom Jesus. A evolução do seu quadro de saúde descartou a possibilidade de intoxicação por metanol. O outro caso é de uma mulher de 18 anos em Senador Canedo que está internada no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Nacionalmente, já são 17 casos confirmados de intoxicação e outros 200 em investigação, espalhados em 12 Estados. Já foram registradas três mortes em São Paulo e outras fatalidades são apuradas em Pernambuco, Paraíba, Ceará e Mato Grosso do Sul. Leia mais Morre terceira vítima intoxicada por metanol em São Paulo