A Redação
Goiânia - A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quarta-feira (8/10), um dos suspeitos pelo assalto na fazenda do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL). Segundo a corporação, a ação, que deixou o caseiro, a esposa dele e o filho do casal feridos na tarde de domingo (5/10), ainda contou com a participação de outros três homens que seguem foragidos.
Corrêa não estavam na propriedade, que fica na zona rural da cidade, no momento do crime. Em nota, ele afirmou, porém, que os criminosos agiram "com muita crueldade".
O caseiro apresentou ferimentos leves e preferiu não ser levado ao hospital. Já a esposa e o filho precisaram ser encaminhados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos levaram um carro, R$ 3 mil em dinheiro e três celulares. Algumas horas depois, o veículo foi recuperado com um dos aparelhos celulares dentro.
Em nota nas redes sociais, Márcio Corrêa disse que acredita nas forças de segurança de Goiás e agradeceu as manifestações de solidariedade.
Leia mais
Caiado critica Ciro Nogueira e diz que senador não é porta-voz de Bolsonaro