Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Reféns foram libertados nesta segunda (13) | 13.10.25 - 10:56
Donald Trump e Netanyahu (Foto: reprodução/@netanyahu)São Paulo - O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou, em discurso no parlamento de Israel, que, depois de anos de guerra, a paz finalmente "reinará em um novo Oriente Médio". O discurso ocorre nesta segunda-feira (12/10), após todos os reféns israelenses terem sido libertados pelo Hamas. "É o fim de uma era de terror, é o começo de uma harmonia duradoura para Israel e todas as nações em uma região que será próspera. É um novo Oriente Médio", disse ele nesta segunda, acrescentando que será uma "era de ouro" para a região.
Trump ainda comentou que Israel venceu tudo o que pode ser conquistado pela força das armas e agradeceu ao enviado especial dos EUA para o Oriente Médio, Steve Witkoff, bem como ao primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que ele descreveu como "um homem brilhante". No início do discurso, Trump chegou a ser interrompido por manifestantes, que foram retirados do parlamento. (Agência Estado)