Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Vítima era agredida com frequência | 15.10.25 - 12:10
(Foto: Polícia Civil) A Redação
Goiânia - Um casal foi preso suspeito de matar uma criança de 1 ano e 10 meses no município de Novo Gama. O caso foi registrado na madrugada de terça-feira (14/10). A Polícia Civil chegou aos suspeitos após profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima foi levada, realizarem a denúncia.
Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais encontraram a criança desacordada, com múltiplas lesões corporais e sinais de violência. Ela não resistiu e morreu.
Após a constatação da violência, a Polícia Civil foi à residência do casal suspeito. A mãe da criança e o companheiro dela tentaram fugir, mas foram localizados em uma casa vizinha.
Na delegacia, a mãe, que é uma adolescente, contou aos policiais que o companheiro dela agrediu a vítima com um objeto semelhante a um varão de cortina. Ela ainda disse que não foi a primeira vez que o homem teria praticado violência contra a criança, porém, nunca registrou ocorrência e nunca impediu que as agressões continuassem.
A adolescente foi apreendida e o homem foi preso. A Polícia Civil apreendeu o objeto utilizado para agredir a criança. Um simulacro de arma de fogo e uma munição calibre .40 também foram apreendidos.