Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serviço

Goiás Social leva benefícios para a população de Senador Canedo

Ação leva atendimentos gratuitos à população | 17.10.25 - 17:50 Goiás Social leva benefícios para a população de Senador Canedo Senador Canedo recebe nova edição do Goiás Social (Foto: Wagnas Cabral)
A Redação

Goiânia - 
O Governo de Goiás entregou 660 cartões de benefícios em mais uma edição do Goiás Social, nesta sexta-feira (17/10), em Senador Canedo. Além dos programas sociais, o público pôde acessar serviços do Vapt Vupt, emissão de Carteira de Identidade, corte de cabelo e entrega de 1 mil unidades do Mix do Bem, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). 
 
O evento itinerante foi aberto pelo secretário-executivo do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), Alexandre Parrode, que representou a primeira-dama Gracinha Caiado. Parrode destacou o compromisso do governo em levar os benefícios a quem realmente precisa e a importância do trabalho conjunto: “É somando esforços com as prefeituras, com as equipes locais, com as lideranças comunitárias, que conseguimos chegar mais longe, alcançar mais famílias e garantir que cada benefício chegue a quem realmente precisa”, afirmou, reforçando a determinação da primeira-dama de que ninguém deve ficar de fora dos programas sociais.

Leia mais: 
Gracinha Caiado abre Goiás Social em São Miguel do Araguaia
 
“Hoje eu vim buscar os cartões do Mães de Goiás e do Goiás + Inclusivo, esses benefícios que vão me ajudar muito a comprar os medicamentos do meu filho. Muito obrigado ao Goiás Social por essa iniciativa”, agradeceu a autônoma Hérica Fabíola, mãe do Isac, criança autista que será beneficiada pelo novo programa. Além dela, outras 525 pessoas receberam o Mães de Goiás, benefício que já foi entregue a 2.601 mães no município desde 2021.
 
A população também recebeu cartões do Dignidade (9) e do Goiás + Inclusivo (125), novo programa que repassa R$ 500 mensais a famílias com alguma pessoa com deficiência de até 17 anos e que esteja em vulnerabilidade social. Quem levou a documentação necessária já saiu do evento com documentos em mãos, como a Carteira do Autista, o Passe Livre da Pessoa com Deficiência e o Passaporte da Pessoa Idosa. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351