A Redação
Goiânia - Subiu para 17 o número de mortos do acidente com ônibus na BR-423, entre Paranatama e Saloá, no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (17/10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus de turismo que levava mais de 30 passageiros entrou na contramão e bateu em rochas às margens da rodovia. O motorista ainda teria conseguido voltar para a pista correta, porém teria colidido com um banco de areia e tombado o veículo.
Dos 17 mortos, dez já foram identificados pela Polícia Científica. As outras vítimas serão identificadas por meio perícia necropapiloscópica, que é por meio de impressões digitais, palmas das mãos e plantas dos pés.. Entre os mortos, dez foram levados para o IML de Caruaru e seis, para o do Recife. O número exato de feridos ainda não foi confirmado.
"Os corpos levados para Caruaru já estão com as perícias concluídas, e estamos no aguardo das identificações. Já recebemos fichas papiloscópicas da Bahia, e estamos aguardando as de Minas Gerais. Também será feita perícia no veículo, para saber a causa do acidente e se houve falta de freio, mas isso demanda um tempo", declarou o gerente-geral de Polícia Científica, Wagner Bezerra.