A Redação
Goiânia - Depois de quase duas décadas de vivência em projetos comerciais no Brasil e nos EUA, o educador executivo André Ribeiro organizou, em um livro, seus aprendizados, erros, acertos e estratégias. Na próxima terça-feira (4/11), ele lança, em Goiânia, o resultado desse projeto, batizado de “Inteligência que Vende: A Rota das Estratégias Comerciais Exponenciais”.
Segundo o próprio autor, a publicação é muito mais do que um livro. "É um convite para refletir sobre como estratégia, dados, comportamento e tecnologia podem (e devem) andar juntos para gerar resultados comerciais exponenciais", explica, ao convidar o público para conhecer o trabalho. "Se você atua com vendas, liderança, negócios ou simplesmente quer ampliar sua visão estratégica, te espero nesse lançamento".

Com base em uma metodologia testada e comprovada, André apresenta uma visão contemporânea da área comercial, posicionando-a como o cérebro do negócio e ponto-chave para resultados exponenciais. Isso tudo sob uma perspectiva prática e aplicável, já que o leitor é conduzido em um passo a passo estratégico e facilmente adaptável ao próprio negócio e atuação profissional.
Segundo Ribeiro, o livro vai da criação de um departamento comercial inteligente ao desenvolvimento do perfil do novo vendedor que o mercado deseja. Um percurso em que o autor indica as ferramentas, as práticas e as mudanças de mindset necessárias para a operação de um departamento comercial inteligente, competitivo e preparado para um mercado globalizado, digital e altamente exigente.
Para tornar o conteúdo ainda mais atrativo e inspirador, há um capítulo especialmente dedicado a histórias reais de aplicação da inteligência comercial. São entrevistas interativas que o leitor acessa, via QR Code, para conferir insights valiosos e os resultados possíveis a partir da aplicação dos conceitos da obra.
O lançamento em Goiânia ocorre, a partir das 19 horas, no Stand Showroom Vaca Brava, na Serca Construtora, que fica na Rua C-234, 554, no Jardim América.